Papada

A lipoaspiração de papada é indicada a pacientes que não se sentem confortáveis com o aspecto da região. Após processos de emagrecimento, avançar da idade, ganho de peso ou características genéticas, o pescoço desenvolve uma aparência volumosa e "caída". Não há exercícios para enrijecer esta área, portanto a lipoaspiração é a opção mais viável.

Qual anestesia? 

A anestesia utilizada nesse método é a local e a cicatriz da lipoaspiração de papada não ultrapassa 3 mm, tamanho da ponta da cânula. O resultado pode ser avaliado a partir do terceiro mês após o procedimento, pois o volume esperado sem inchaços já estará visível.

A lipoaspiração da papada corrige excesso de pele?

Em alguns casos onde há excesso de gordura e a flacidez da pele é pequena, pode-se ter retração da região apenas com a lipoaspiração, melhorando o aspecto de excesso de pele. Entretanto, quando há quantidade importante de pele sobrando, o ideal é realizar a cirurgia aberta (lifting da face e pescoço), que pode ser associada ou não à lipoaspiração.

O resultado permanece por quanto tempo?

A região tratada está sujeita aos cuidados pessoais do paciente. Portanto, com uma vida mais saudável e equilibrada será fácil manter o resultado da cirurgia.

Convênios

Consultório

Iguatemi Business
Av. Gisele Constantino, 1850
Sala 710 - Sorocaba - SP
(15) 3413-6669
(15) 9 9657-8148

Ver no mapa

Fale conosco pelo telefone
Fale conosco por WhatsApp