Mamilos hipertróficos

Algumas mulheres se sentem muito incomodadas com o tamanho aumentado de seus mamilos. Há desconforto para o uso de roupas justas, uma vez que os mamilos grandes ficam marcados e evidentes mesmo com as vestes.

Felizmente há a possibilidade de correção cirúrgica dessa alteração com o objetivo de diminuir o tamanho dos mamilos, de modo a ficarem proporcionais ao tamanho das mamas e resultar em maior conforto para as pacientes.

Preciso ficar internada?

Por se tratar de um procedimento sem complexidade, pode ser feito na própria clínica desde que essa seja autorizada para tal. A paciente vai para casa logo após o procedimento.

Qual anestesia é utilizada?

Na maioria das vezes é feito com anestesia local, porém se a paciente for muito sensível a dor, pode ser feito associada a sedação em hospital.

Posso fazer junto com a cirurgia de mama?

Na maioria das vezes não é recomendado realizar o procedimento junto com a cirurgia de mama (aumento ou redução), pois nessa cirurgia há cortes em pequenos vasos que nutrem o mamilo e assim pode ocorrer problemas na cicatrização do mesmo. O ideal é realizar em tempos cirúrgicos separados.

Como fica a cicatriz?

Há algumas técnicas cirúrgicas possíveis, todas resultando em cicatrizes bastante discretas e camufladas na região do mamilo e aréola.

Convênios

Consultório

Iguatemi Business
Av. Gisele Constantino, 1850
Sala 710 - Sorocaba - SP
(15) 3413-6669
(15) 9 9657-8148

Ver no mapa

Fale conosco pelo telefone
Fale conosco por WhatsApp