Lifting de Sobrancelhas

O Lifting de sobrancelhas é a cirurgia plástica para o tratamento da queda da cauda do supercílio. Normalmente é realizada em pessoas com queixa de envelhecimento facial. Com o levantamento da sobrancelha, o olhar fica mais leve e a expressão mais agradável. Também pode ser realizada para correção de assimetria de posição do supercílio. Pode ser associada à Blefaroplastia (cirurgia plástica das pálpebras) e ao Lifting Facial dos terços inferiores.


Onde ficam as cicatrizes?
As cicatrizes são camufladas dentro do cabelo ou na sobrancelha, de modo a não serem visíveis.

Tem alguma complicação?
É uma cirurgia com baixo índice de complicações e com recuperação rápida. Pode ocorrer equimoses (roxos). Alargamento e escurecimento das cicatrizes são raros.

Qual a anestesia usada?
A anestesia para esta cirurgia pode ser apenas a anestesia local, em alguns casos são associadas sedação ou anestesia geral.

Qual a recuperação?
Recomendam-se afastamento do trabalho de 3 a 7 dias e suspensão de atividades físicas por 1 mês. A exposição ao sol deve ser evitada por 2 meses.

Qualquer pessoa pode fazer? 
Na impossibilidade do lifting de sobrancelhas, como em casos de calvície e sobrancelhas muito finas para esconder a cicatriz, podem ser utilizadas técnicas de suspensão por fios ou até mesmo toxina botulínica. Para a escolha do melhor procedimento para você, é necessário uma avaliação clínica.

Convênios

Consultório

Iguatemi Business
Av. Gisele Constantino, 1850
Sala 710 - Sorocaba - SP
(15) 3413-6669
(15) 9 9657-8148

Ver no mapa

Fale conosco pelo telefone
Fale conosco por WhatsApp