Lifting de coxas

Os efeitos do tempo, da gravidade e da perda do tônus cutâneo, podem levar a uma aparência desagradável e a um desconforto ao paciente em relação à face interna das coxas. Pessoas que tiveram uma perda de peso importante geralmente sofrem com a flacidez da pele nessa região. 

Como é feita a cirurgia?

A cirurgia de suspensão de coxas é realizada através da ressecção do excesso de pele e seu reposicionamento. Em alguns pacientes, existe além do excesso cutâneo um excesso de gordura, nestes casos, a lipoaspiração está indicada como método para tratamento isolado ou associado a suspensão das coxas.

Qual a anestesia?

Pode ser realizada com raquianestesia e sedação ou anestesia geral, dependendo de cada paciente.

Como é a cicatriz?

Geralmente suas cicatrizes localizam-se na raiz da coxa e na face interna em sentido vertical. 

Qual a recuperação?

Ao término da cirurgia realiza-se um curativo e coloca-se uma malha compressiva local. Geralmente o paciente poderá retornar para sua residência no dia seguinte a cirurgia, devendo retornar à clínica conforme solicitado para troca de curativos. O repouso deverá ser relativo não podendo realizar atividades físicas por um período que irá variar de 2 a 6 semanas.

Quais os riscos? 

Como toda cirurgia existem alguns riscos inerentes a todos os procedimentos cirúrgicos e alguns específicos de cada procedimento. De um modo geral, os problemas mais comuns são infecção local, hematomas, pequenas deiscências e má qualidade na cicatriz. Todos eles geralmente são bem contornados de modo a não perder o resultado cirúrgico e não causar transtornos maiores a não ser o atraso da recuperação da cirurgia. Seguindo as orientações dadas e deixando-se de fumar com 3 semanas de antecedência, diminui-se muito as chances destas complicações ocorrerem. Outros detalhes serão discutidos no ato da consulta médica.

Convênios

Consultório

Iguatemi Business
Av. Gisele Constantino, 1850
Sala 710 - Sorocaba - SP
(15) 3413-6669
(15) 9 9657-8148

Ver no mapa

Fale conosco pelo telefone
Fale conosco por WhatsApp