Lifting de braço

O lifting de braço ou braquioplastia é indicado para homens e mulheres que após uma perda de peso importante ou envelhecimento apresentem uma perda do tônus cutâneo. Esta perda do tônus se manifesta como uma frouxidão da pele do lado de baixo do braço, este excesso algumas vezes é acompanhado de depósito de gordura.

Como é feita a cirurgia?

Em indivíduos jovens que têm uma boa qualidade de pele e não apresentam flacidez, a lipoaspiração é o tratamento mais adequado. A pele nestas pessoas costuma retrair e dar um resultado satisfatório. Já a braquioplastia é restrita aos casos em que há um excesso cutâneo evidente, podendo também ser removida parte da gordura. Com esta cirurgia consegue-se restaurar um aspecto mais jovem ao braço.

Onde fica a cicatriz?

A incisão é feita na parte interna do braço, às vezes na axila também. O tamanho da cicatriz pode variar de acordo com cada pessoa.

Qual a recuperação?

Ao término da cirurgia realiza-se um curativo e coloca-se uma malha compressiva local. Geralmente o paciente poderá retornar para sua residência no dia seguinte, devendo retornar à clínica conforme solicitado para troca de curativos. O repouso deverá ser relativo não podendo realizar atividades físicas com os braços por um período que irá variar entre 2 a 6 semanas.

Essa cirurgia merece uma criteriosa avaliação de custo-benefício em razão da dimensão da cicatriz em uma região relativamente aparente.

Convênios

Consultório

Iguatemi Business
Av. Gisele Constantino, 1850
Sala 710 - Sorocaba - SP
(15) 3413-6669
(15) 9 9657-8148

Ver no mapa

Fale conosco pelo telefone
Fale conosco por WhatsApp