Cirurgia Íntima

Cirurgia íntima ou ninfoplastia é o nome dado à plástica dos pequenos lábios genitais. Mulheres com hipertrofia de pequenos lábios podem sentir incômodo ao uso de roupas, apresentar dor durante a relação ou infecções genitais recorrentes, devido à dificuldade de limpeza. Muitas mulheres se incomodam com o aspecto estético, tendo vergonha durante a exposição ao parceiro, o que pode causar problemas psicológicos e sexuais. 

A plástica genital é uma cirurgia que vem aumentando ao longo dos anos, pois as mulheres estão mais preocupadas com seu conforto e bem estar físico e emocional.

Como é a cirurgia?

A cirurgia é relativamente simples e pode ser feita com anestesia local e sedação, assim a paciente pode ter alta do hospital no mesmo dia da cirurgia. 

Quais os cuidados?

Há necessidades de cuidados de limpeza e curativo no pós-operatório, que serão minunciosamente explicados em consulta médica. O retorno das atividades sexuais também será liberado de acordo com cada paciente.

Existem complicações?

As complicações são raras, podendo apresentar sangramentos, abertura de pontos ou infecções locais. Cuidados locais e boa técnica cirúrgica reduzem as chances dessas complicações.


Convênios

Consultório

Iguatemi Business
Av. Gisele Constantino, 1850
Sala 710 - Sorocaba - SP
(15) 3413-6669
(15) 9 9657-8148

Ver no mapa

Fale conosco pelo telefone
Fale conosco por WhatsApp